REFLEXÃO: Você já orou hoje?

16:46 1 Comments A+ a-

ESTA É A PROMESSA DO SENHOR PARA VOCÊ: Eu bem sei que plano tenho a vosso respeito, diz o Senhor, planos de paz e não de mal, para vos dar um futuro e uma esperança. Então me
invocareis e vireis orar a mim, e eu vos ouvirei. Vós me buscareis e me encontrareis, quando me buscardes de todo o coração. Eu me deixarei ser encontrado por vós, diz o Senhor, e mudarei o vosso destino. JEREMIAS 29:11,14.

QUANDO DIGO AMÉM ESTOU TERMINANDO OU COMEÇANDO MAIS UMA ORAÇÃO?
Não sei ao certo,estou sempre orando!


QUANTAS VEZES AO DIA? 
Impossível lembrar!
A QUE HORAS?
A qualquer hora em qualquer lugar!

ESTOU SEMPRE ORANDO!

DE QUE FORMA?
Em voz alta, baixa, em espírito, cantando: quase sempre,em lágrimas, sorrindo, brincando,completamente dominada pela força de um espírito centrado e formal...
ESTOU SEMPRE ORANDO!
Em apuros, na suavidade de um dia sem maiores preocupações, em dores, na leveza de um amanhecer tranquilo, na serenidade de um entardecer aprazível...

ESTOU SEMPRE ORANDO!


No meu quarto,n
o banheiro, na minha sala, na cozinha...
NO ALTAR DO MEU SENHOR: sempre a mais de 28 anos...

ESTOU SEMPRE ORANDO!

Em passeios,durante as compras,em viagens,de olhos fechados ou bem abertos contemplando a grandeza do meu Deus...
ESTOU SEMPRE ORANDO!
Sozinha ou acompanhada,de mãos dadas, estendidas aos céus,de joelhos com o rosto em terra...
ESTOU SEMPRE ORANDO!
Ao deitar, ao levantar, em momentos determinados ou no silêncio da madrugada...
ESTOU SEMPRE ORANDO!
Cheia de confiança ou precisando de esperança...
ESTOU SEMPRE ORANDO!
Oro por aqueles que esperam e por estranhos que em meio ao caos se desesperam...
Para agradecer por mais um dia, mais uma refeição, pela sincera e doce comunhão...

ESTOU SEMPRE ORANDO!
Oro para bendizer ou para dizer o que estou pensando, sentindo,desejando,para confidenciar, queixar, perdoar, anunciar, confirmar, para argumentar...
ESTOU SEMPRE ORANDO!
Oro pelos que vieram, pelos que em justiça faltaram, pelos omissos que não lembraram, por aqueles que partiram mas em espírito ficaram, pelos confiáveis, amáveis, por aqueles que se tornaram impuros,incrédulos...
ESTOU SEMPRE ORANDO!

Pelo desejo que esmorece,pelo anseio que estressa,pela expectativa que apressa, pelo mal que se estabelece...


ESTOU SEMPRE ORANDO!


São orações súbitas ou jogo de palavras tão conhecidas há muito exercitadas em súplicas, demoradas,ligeiramente pronunciadas,modificadas mas nunca ignoradas....

ESTOU SEMPRE ORANDO!

Oro para pedir permissão, proteção,buscar direção, receber perdão. 


ESTOU SEMPRE ORANDO!!!


Oro porque sei, porque preciso saber, ver, entender, repreender...

ORO PORQUE DEUS EM SUA PALAVRA ORDENA E ADVERTE: Orai sem cessar para que não entreis em tentação; o espírito está pronto, mas a carne é fraca.
ESTOU SEMPRE ORANDO!

Oro porque creio, porque anseio, porque sonho...
Oro porque Deus é Pai e eu sou filha....
E COMO TODO BOM FILHO: oro porque preciso conversar,comunicar,participar,interceder, pedir,agradecer,insistir,receber, confessar
consagrar, me entregar!

E ENTÃO: Você já orou hoje? Quantas vezes? 

De que forma? Porque?

QUERO QUE OS HOMENS OREM EM TODO LUGAR, LEVANTANDO MÃOS SANTAS, SEM ÓDIO NEM DISCÓRDIA!
I TIMÓTEO 2:8