REFLEXÃO: As respostas virão!!! Espere!!!

11:20 1 Comments A+ a-



ESTA É A PROMESSA: Eu Te responderei...
JEREMIAS.33:3

DEPOIMENTO
Todos nós em algum momento seja por muito, por pouco ou por quase nada já pensamos em desistir, retroceder, nos abater, nos deprimir ou explodir, ficar ou partir, matar ou morrer...

MAS: Pelas experiências que o Senhor tem permitido em meu ministério,aliás este é o nosso 5º ministério, tenho constatado literalmente que para tudo em nossa vida existe um tempo determinado, existe um mover e um remover pré-estabelecido pelo Senhor...
Tudo o que precisamos fazer é conter a nossa natureza e esta manterá o nosso corpo dentro das divisas determinadas, nos fará  olhar ao nosso redor e identificar as possibilidades e com toda força de nosso espírito e de nossa alma nos ocuparmos com as mesmas, agindo assim quando menos esperarmos seremos surpreendidos pelo Senhor.

Tenho recebido respostas vindas Dele antes de pedir, na mesma semana, no mesmo mês, 7 anos, 11 anos, 17 anos, 24 anos depois... o segredo é servi-lo sem esperar resultados mas preocupando-se a cada dia em lhe oferecer o nosso melhor, Ele é completamente fiel e no seu tempo dará provas disso. 

JAMAIS ESQUEÇA: 

O Senhor é fiel!!! Ele não retarda sua promessa, ainda que alguns a considerem demorada... e nunca ignoreis uma coisa: um dia para Ele é como mil anos e mil anos como um dia.
II PEDRO 3:8 E 9.
PODEREMOS PASSAR POR DIAS QUE VAI PARECER MIL ANOS!!!
NO ENTANTO MOVIDO POR SUA SOBERANA VONTADE O SENHOR PODERÁ ESCOLHER NOS SURPREENDER CONCEDENDO-NOS AO AMANHECER AQUILO QUE ESPERÁVAMOS ACONTECER EM MIL ANOS!!!

AMÉM?